segunda-feira, 27 de setembro de 2010

23 anos de existência e 3 meses de vida

Quanto tempo leva para que tenhamos a certeza do amor?
Foi essa pergunta que me fiz, quando resolvi usar a frase ‘eu te amo’ em um domingo de tarde olhando nos olhos da minha namorada. E na mesma hora me respondi: “Não precisa de tempo, precisa de intensidade e sinceridade.”
Nunca levei tão pouco tempo para sentir que poderia ignorar meu orgulho, e me arriscar a dizer essa tão temida frase. EU TE AMO. Olha só, é uma frase, uma frase que nos enche de esperanças, de incertezas e principalmente de felicidade. Quem não gosta de escutar um sonoro EU TE AMO, também não gosta muito de falar. Mas o problema maior são aqueles que gostam de escutar e de falar que ama, mas não sente e só fala por falar. Digo isso por que já fui assim. Amar envolve riscos, e eu não estava disposto a assumir riscos, não sabia ao certo o que era o amor. A verdade é que não sei o que é o amor até hoje, talvez ninguém saiba.
Mesmo assim as pessoas se amam, se entregam, se edificam e buscam um futuro ao lado da pessoa certa. Eu não acreditava que existia apenas uma pessoa no mundo para mim, que uma só mulher seria a ‘escolhida’ para ficar para sempre comigo. Mas ao pensar que ela me faz ser um homem muito melhor, sinto que só ela fez, faz e fará isso comigo.
Às vezes olho para o lado e vejo que ela está me apoiando, que ela está me guiando e segurando na minha mão. Vejo que há um caminho a nossa frente, e que esse caminho é muito mais difícil ao lado dela, porém sei que valerá muito mais a pena. Há um ditado que diz: “Quanto maior a dificuldade, maior será a glória”. E com ela sei que tenho muito mais forças para seguir em frente.

Resumindo: Fiz ontem 3 MESES de namoro e já posso dizer que sou uma pessoa muito melhor do que fui em 23 anos. Minha namorada me faz FELIZ. E meu caminho, eu encontrei quando eu olhei para o lado e vi que ela estava a me apoiar, e vice-e-versa.
Então só pra constatar. EU TE AMO ISADORA (CHEIRO)
Não precisamos de determinado tempo para amar, só precisamos de uma razão e de DEUS.

2 comentários:

  1. Ah,que lindo! Eu também não sei o que é o amor,e ninguém sabe! Mas ontem no culto,o pastor falou algo que eu concordo: A gente ama alguém quando a gente se doa pra ela,faz algo que ela gosta e não algo que A GENTE gosta,sabe?
    Eu sei que eu te amo cheiro...e que você chegou pra me fazer mais feliz a cada dia. Obrigada por isso :) e estamos juntos pro tempo que Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, falou tudo Allan!
    E cara, você e a Isa tem tudo para serem felizes! E eu torço por vocês de verdade!!!
    Sério, que venham muitos e muitos meses pra vocês!!!
    :D

    ResponderExcluir